Secretaria de Educação e Cultura promove formação para os profissionais da área

Secretaria de Educação e Cultura promove formação para os profissionais da área

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
Na última segunda-feira [1º], a Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural [SENAR], promoveu formação aos ajudantes gerais dos Centros de Educação Infantil [CEI’s] da rede municipal, com o tema ‘MOTIVAÇÃO DE EQUIPES’.

O objetivo da formação foi consolidar algumas técnicas de motivação, com vistas a sua aplicabilidade no campo individual e coletivo.

Sempre com o intuito de valorizar todos os profissionais da educação, esse foi o segundo momento de formação com foco no “administrar” a vida e o trabalho de maneira eficaz, efetiva e eficiente. O primeiro momento aconteceu no dia 20 de abril deste ano, com o grupo formado por monitores de creche.

O Secretário de Educação e Cultura, Prof. Marco Antônio Pratta, agradeceu à equipe do SENAR pela parceria e em especial ao grupo de profissionais da Educação que participaram do evento com prontidão e presteza. O secretário também ressaltou o apoio que tem recebido do Prefeito Becão e do vice Luiz Carlos, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade do ensino em nosso município.

Logo do Facebook Deixe seu comentário