Equipes da Secretaria de Obras prosseguem com serviços de manutenção e reparos em vicinais

Equipes da Secretaria de Obras prosseguem com serviços de manutenção e reparos em vicinais e estradas rurais

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
As equipes de conservação de estradas rurais e de vicinais da Prefeitura Municipal prosseguem com os serviços de manutenção e reparos por toda a cidade. Na última semana, duas importantes obras foram concluídas, beneficiando produtores e moradores da área rural de Descalvado.

Ao longo dos últimos dias, a equipe de conservação de estradas rurais realizou importantes intervenções na estrada da Fazenda Palmeiras. Além da manutenção na estrada, os serviços incluíram a troca de ‘mata-burros’, o alargamento da estrada e colocação de cascalho.

Outro importante serviço realizado nesta semana foi o da operação ‘tapa-buracos’ realizada na Avenida Antônio Fregonese [Reta], próximo ao trevo com a Vicinal José Perna Sobrinho. Devido ao grande fluxo de veículos pesados naquele trecho, o asfalto vinha sofrendo deterioração já a algum tempo. Com a execução do serviço de ‘tapa-biracos’, os motoristas podem voltar a trafegar com conforto e segurança, visto que em alguns trechos, a circulação de veículos estava sendo feita inclusive pelo acostamento, oferecendo risco aos usuários.

“Estes são mais alguns exemplos dos serviços que a nossa competente equipe da Secretaria de Obras vem desenvolvendo por toda a cidade. A cada novo dia, estamos conseguindo superar obstáculos, resolver velhos problemas e devolvendo para a nossa população uma cidade mais limpa, organizada e muito mais bonita!” ressaltou o Prefeito Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário