Divisão de Cultura divulga programação especial para o ‘Dia das Crianças’

Divisão de Cultura divulga programação especial para o ‘Dia das Crianças’

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
A Prefeitura Municipal de Descalvado, por meio da Divisão de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCRA), e em parceria com a ‘Casa Gabrielli’ e demais apoiadores, divulgou esta semana a programação especial em comemoração ao ‘Dia das Crianças’. De acordo com as informações divulgadas, a tarde do dia 12 de outubro contará com várias atividades, a começar pelo lançamento e sessão de autógrafos da segunda edição do livro “Menina Pirralha”, da autora descalvadense Cida Alfieri, bem como uma sessão de contação de história e brincadeiras com Gaby Samity, que vai representar a principal personagem do livro, a ‘Julinha’.

Na sequencia, a programação inclui a Mostra de Talentos Estudantis, oportunidade para conhecer os jovens artistas do município. Logo depois, é a hora de conhecer um pouco mais do trabalho que a Escola de Música “Maestro Quique Todescan” vem realizando, com a apresentação do Grupo de Violão e do Grupo de Choro, além de outras atrações musicais. O encerramento das atrações musicais vai ficar por conta dos ‘Adornos Brothers’, que subirão ao palco a partir das 19h00.

As crianças também vão poder se divertir nos brinquedos infláveis, consultar os livros da biblioteca itinerante, curtir a exposição de desenhos, comer pipoca, sorvete e algodão doce, tudo isso, gratuitamente.

SOLIDARIEDADE - Além de contar com divertimento para a família toda, o público também poderá demonstrar toda a sua solidariedade, fazendo uma criança feliz por meio da doação de um brinquedo novo ou em boas condições, que serão distribuídos entre os espaços lúdicos do município.

O evento também contará com uma praça de alimentação cuja renda será revertida para o Grupo Fraternidade Pai Jacob e para o Projeto Estação Cultural.

Serviço:
Especial ‘Dia das Crianças’
Local: Praça João Marchetti (FEPASA)
Horário: das 14h às 21h
Entrada: Gratuita
Preço de venda do livro “Menina Pirralha”: R$ 30,00
OBS: Quem puder poderá contribuir com a doação de um brinquedo para os espaços lúdicos do município.

Logo do Facebook Deixe seu comentário