Clínica de Triatlo movimento Ginásio de Esportes no último sábado

Clínica de Triatlo movimento Ginásio de Esportes no último sábado

Webmaster 04/10/2018 - 12:02
A Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura [SELT] realizou no último sábado [29/9], uma Clínica de Triathlon que contou com a participação do técnico Eduardo Braz e do paratleta olímpico Carlos Rafael Viana, da equipe Sesi de Triathlon de São Carlos.

De acordo com o Diretor de Esportes e Turismo, Marcelo Brambilla, o evento contou com a participação de 30 alunos do Projeto Criança, 12 professores, além dos pais dos alunos. As atividades aconteceram no período da manhã, e ocupou praticamente toda a estrutura do Centro de Lazer do Trabalhador, incluindo as piscinas recentemente reinauguradas.

O paratleta da equipe Sesi, Carlos Rafael Viana, vem se destacando em competições em todo o mundo. Competindo na categoria PTS 5, conquistou a medalha de prata no ano passado durante o Campeonato PanAmericano de Paratriathlon, realizado nos EUA. A competição é uma das mais importantes no Paratriathlon Mundial. Carlos Rafael Viana hoje é o principal triatleta paraolímpico do país, sendo contemplado pelo COB com o prêmio Brasil Paraolímpico 2017 como melhor paratriatleta do país.

A Clínica de Triatlo foi um dos últimos eventos esportivos programados para comemorar o aniversário de 186 anos de Descalvado. Além de atrações culturais e a apresentação de vários shows, por determinação do prefeito Becão e do vice Luiz Carlos, a programação incluiu diversas atividades esportivas, inclusive com o retorno de uma prova de motocross na ‘Cava Funda’. A atividade deste sábado demonstrou mais uma vez como o público descalvadense apoiou e prestigiou todos os eventos que foram realizados.
Logo do Facebook Deixe seu comentário