Ação voluntária em Descalvado celebra o Dia Nacional do Idoso

Ação voluntária em Descalvado celebra o Dia Nacional do Idoso

Webmaster 29/09/2018 - 14:25
Para celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado no próximo dia 1º de outubro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e com a ONG ‘Acorde – Cordas da Cultura de Descalvado’ realizaram uma homenagem especial para os idosos de Descalvado.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira [27], onde os integrantes da ‘ONG Acorde’ visitaram os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, os pacientes da Santa Casa de Misericórdia e também do Santa Aliança.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, acompanhou a tarde de visitas e de homenagens. “Foi uma tarde muito emocionante, principalmente quando estivemos visitando os pacientes na Santa Casa”, relatou a primeira-dama que também estava acompanhada das voluntárias do Conselho Municipal do Idoso.

Em cada um dos locais visitados, a música e a melodia transformou a tarde dos homenageados, que se emocionaram e se encantaram com a apresentação dos músicos descalvadenses.
Logo do Facebook Deixe seu comentário