Comutran anuncia mudança de mão em trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da S

Comutran anuncia mudança de mão em trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa

Webmaster 27/09/2018 - 23:33
O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Descalvado anunciou nesta quinta-feira [27], a mudança de direção em um trecho da Rua Conselheiro Antônio Prado, na região da Santa Casa.

Atualmente, o trecho da rua compreendido entre a Avenida Bom Jesus e a Rua Pedro Alcântara de Camargo [ao lado da APAE] conta com mão dupla de direção. Com a mudança anunciada essa semana, a rua passará a contar com apenas uma mão de direção, no sentido São Francisco Saúde - APAE.

A medida está prevista para acontecer no dia 8 de outubro [segunda-feira], e visa dar maior segurança ao local – tanto para motoristas quanto para pedestres - visto que, além de ser uma rua estreita, com a instalação da nova unidade da Unimed [ao lado do complexo da Santa Casa] o tráfego de veículos naquela região aumentou consideravelmente. O estacionamento de veículos será permitido em ambos os lados da via.

MAIS UMA MUDANÇA - O Departamento de Trânsito também comunicou que um trecho da Rua João XXIII [na região da Praça de São Benedito], terá uma nova regulamentação para o estacionamento de veículos.

A partir do dia 8 de outubro, o trecho da Rua João XXIII compreendido entre as Ruas Cel. Arthur Whitaker e Anastácio Vianna contará com a permissão para estacionar veículos em apenas um dos lados. Para quem segue no sentido Praça de São Benedito – Semarh, ficará proibido o estacionamento de veículos no lado direito da via pública. No sentido contrário [Semarh – Praça de São Benedito], o estacionamento continuará liberado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário