Becão e Luiz Carlos inauguram o novo Centro de Especialidades Médicas na próxima terça-fei

Becão e Luiz Carlos inauguram o novo Centro de Especialidades Médicas na próxima terça-feira, dia 25

Webmaster 22/09/2018 - 14:48
Na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, o Prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna inauguram o novo prédio do Centro de Especialidades Médicas [CEME] de Descalvado.

Funcionando atualmente na esquina das Ruas Bezerra Paes e José Rodrigues Penteado [nas proximidades do Centro de Saúde II], o CEME ‘Lineu Gilbert’ passará a funcionar no novo prédio construído pela Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, n.º 455, no Bairro Jardim Belém [próximo à Câmara Municipal]. Além do prédio, todo o mobiliário e equipamentos do Centro de Especialidades Médicas também são totalmente novos, de forma a tender com mais conforto e comodidade à população que procura pelo atendimento.

Dentre outros atendimentos, o CEME de Descalvado realiza consultas nas áreas de cardiologia, otorrinolaringologia e vasculares, além oferecer exames como, por exemplo, de eletrocardiograma.

Além do CEME, o local também vai abrigar o Centro de Regulação, serviço que realiza os agendamentos de consultas de pacientes para fora do município de Descalvado.

“A inauguração do novo CEME trará mais comodidade e conforto para a nossa população. Ali, os pacientes terão um atendimento ainda mais humanizado, e um prédio equipado com móveis e equipamentos que acabamos de adquirir, especialmente para atender com mais dignidade todos aqueles que procuram pelo atendimento oferecido pelas diversas especialidades”, explicou o prefeito Becão.

A inauguração da nova Unidade de Saúde, que recebeu o nome de ‘Humberto Coelho’ e vai abrigar CEME e o Centro de Regulação, será no dia 25 de setembro, às 10h00. Toda a população está convidada para a entrega do novo espaço da Secretaria Municipal de Saúde.

Logo do Facebook Deixe seu comentário