A partir desta segunda-feira 24, trânsito na região da escola do SESI passará por alteraçõ

A partir desta segunda-feira 24, trânsito na região da escola do SESI passará por alterações

Webmaster 21/09/2018 - 14:43
Mudanças ocorrerão em decorrência da construção de uma segunda ‘lombofaixa’ na Avenida Independência.


A partir desta segunda-feira [24] os motoristas que trafegarem pela Avenida Independência, nas proximidades da nova escola do SESI [na região sul de Descalvado], deverão se atentar para algumas mudanças no tráfego de veículos. As alterações ocorrerão em razão da construção de uma segunda ‘lombofaixa’ na avenida, que trará mais segurança para os pedestres naquela área de segurança escolar.

Com a conclusão da pavimentação da 2ª via da Avenida Independência e o fim do tempo de maturação do concreto utilizado na construção da primeira ‘lombofaixa’, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e o Departamento de Trânsito farão a abertura do tráfego de veículos na nova via, e a consequente interdição do trecho mais antigo, de forma a permitir a construção da segunda ‘lombofaixa’ de pedestres localizada ao lado da escola.

A partir do dia 24, os motoristas que seguirem pela Avenida Independência, no sentido centro X bairro, passarão a trafegar pela nova faixa de rolamento. Já os motoristas que seguirem no sentido contrário [bairro X centro], no trecho localizado bem ao lado da escola do SESI, também deverão trafegar pela via recém asfaltada, da qual terá o fluxo de veículos alterado temporariamente para permitir a circulação nos dois sentidos [mão dupla], até que as obras da construção da segunda ‘lombofaixa’ estejam concluídas.

Além das ‘lombofaixas’, a Secretaria de Obras também está finalizando a construção de outras quatro lombadas na Avenida Independência, de forma a reduzir a velocidade dos veículos que trafegam em ambas as vias da avenida, oferecendo também mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

Logo do Facebook Deixe seu comentário