1º Motocão de Descalvado é neste final de semana

1º Motocão de Descalvado é neste final de semana

Webmaster 19/09/2018 - 23:13
Cidade receberá motociclistas de toda a região no próximo domingo [23], na Praça de São Benedito. Evento beneficente vai arrecadar doações em prol do Canil Municipal.

Dando continuidade às festividades dos 186 Anos de Descalvado, o município abre suas portas para receber no próximo domingo [23], a 1ª Edição do ‘Motocão’. O evento acontecerá na Praça de São Benedito e contará com uma estrutura especialmente montada para receber os visitantes e apaixonados por motocicletas e por atrações musicais que embalam o público que prestigia este tipo de encontro.

Levando a chancela do Moto Clube Zapata – que esse ano completa 55 anos existência e é um dos mais antigos motoclubes do Brasil - a promessa é de um evento repleto de atrações e com diversão para toda a família. O ‘1º Motocão’ foi idealizado por dois de seus integrantes – ambos residentes em Descalvado – e conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo [SELT]. O Moto Clube Zapata possui sua sede na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com os organizadores, o evento filantrópico já acontece há cerca de cinco anos na cidade de Tambaú, e a ideia dos integrantes do ‘Zapata’ é de que o ‘Motocão’ se transforme em um encontro tradicional também em Descalvado.

O evento beneficente vai arrecadar doações em prol do Canil Municipal, sendo que a organização solicita a doação de R$ 5,00 ou de 1 kg de ração, que estarão sendo 100% revertidos para o Canil Municipal da cidade. Haverá a distribuição de muitos brindes e estão confirmadas a participação das bandas Nativus, O Ermo “One Manband” e Rolin Jhonnys. Também haverá uma praça de alimentação no local.

O ‘1º Motocão’ acontece neste domingo, dia 23, das 15h00 às 22h00, na Praça de São Benedito em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário