Neste sábado tem espetáculo circense em Descalvado

Neste sábado tem espetáculo circense em Descalvado

Webmaster 14/09/2018 - 23:06
Parceria entre Prefeitura Municipal e Sesc São Carlos traz para Descalvado a atração “Jeronimo Show’, da Cia. Circo Caramba.

Dando continuidade às festividades dos 186 anos de Descalvado, a Divisão de Educação e Cultura, em parceria com o Sesc São Carlos e o Sincomércio traz para Descalvado, neste sábado, dia 15 de setembro, o espetáculo circense Jerônimo Show com a companhia Circo Caramba de Campinas-SP. A apresentação será gratuita, a partir das 11h00, na Praça da Matriz [caso haja a ocorrência de chuva, o show será transferido para o antigo cinema, localizado na FEPASA].

O palhaço Jerônimo preparou para o seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância. Bem, talvez ele nem tenha tantas qualidades assim, mas esta excêntrica figura realmente acredita que é um showman, então o melhor a fazer é embarcar com Jerônimo nesta aventura artística, que tem tudo para se tornar uma divertida brincadeira.

O espetáculo é sobre o próprio Jerônimo, que traz uma apresentação que resulta de uma década de pesquisa e trabalho com linguagem do palhaço e sua relação com a música, executada com instrumentos convencionais e inusitados, além de modalidades circenses como malabarismo e equilíbrio de objetos.

As atuações do Circo Caramba são marcadas por uma forma própria e contemporânea de comunicação com o público e pela originalidade com que trazem à cena ideias e técnicas clássicas do universo do circo e da palhaçaria.

Os trabalhos que compõem o repertório da companhia utilizam diversas modalidades circenses como acrobacia, mágica, malabarismo e equilibrismo, além da música, que, explorada a partir da lógica e do olhar do palhaço, diverte e encanta crianças e adultos.

SERVIÇO:
JERONIMO SHOW
Sábado, 15 de Setembro
Horário: 11h00
Local: Praça da Matriz, ou antigo cinema na Fepasa, caso chova
Evento Gratuito

Logo do Facebook Deixe seu comentário