Estelionatários tentam aplicar golpe em fornecedores da Prefeitura de Descalvado

Estelionatários tentam aplicar golpe em fornecedores da Prefeitura de Descalvado

Webmaster 14/09/2018 - 23:04
A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal emitiu no final da tarde desta terça-feira [12], um alerta para empresas e fornecedores de Descalvado e região para uma tentativa de golpe que vem sendo aplicada na cidade.

Uma pessoa que se identifica como sendo um servidor municipal, tem entrado em contato com fornecedores da Prefeitura para pedir doações em dinheiro para a conclusão das obras de uma CEI [Centro Educação Infantil] que estaria prestes a ser inaugurada. Segundo o que foi apurado, a pessoa que faz o contato telefônico diz que está entrando em contato a pedido do Prefeito Municipal, e pede para que seja feito um depósito bancário [em uma conta da Caixa Econômica Federal localizada na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro], de forma a colaborar financeiramente para uma suposta inauguração de creche em nossa cidade. A suspeita é que o golpista tenha conseguido os contatos no Portal da Transparência da Prefeitura.

Tão logo tomou conhecimento do fato, o Prefeito Municipal registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Descalvado e passou os dados de contato do golpista para a Polícia Civil, que já investiga o caso. Portanto, a orientação para quem receber o pedido de doação em nome do prefeito, da primeira-dama ou de qualquer autoridade municipal, é para que comunique o golpe imediatamente à polícia.

Logo do Facebook Deixe seu comentário