Indiciado por falsificar CNHs em Descalvado é preso por descumprimento em outras condenaçõ

Indiciado por falsificar CNHs em Descalvado é preso por descumprimento em outras condenações

Webmaster 14/09/2018 - 22:03
Ele foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão



A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, 14, JGMZ, de 36 anos, por ter descumprido medidas substitutivas impostas a ele em outras condenações criminais que sofreu. O magistrado, devido ao descumprimento da medida judicial por parte de JGMZ, determinou a unificação das penas que ele já havia recebido em outros três processos, determinando o imediato recolhimento dele ao sistema prisional, já que da união das penas resultou o total de cinco anos e seis meses de reclusão, sendo importante ressaltar que a sentença que resultou em sua condenação é terminativa, pois já transitou em julgado, sendo assim, não cabendo recurso.

O preso também é réu e/ou indiciado em outros processos, como os que apuram os crimes de falsificação de dinheiro, documentos e Carteiras Nacional de Habilitação [CNHs]. Em julho de 2017 a Polícia Militar descobriu a existência de um comércio de CNHs falsas em uma residência na Rua Odair Ferraz, no Jardim Cambará, nas proximidades do Ginásio de Esportes, justamente na residência de JGMF.

Na ocasião os policiais abordaram uma pessoa que estava de posse de uma CNH falsa, e durante a abordagem essa pessoa teria informado às autoridades quem seria a pessoa que teria vendido tal documento falsificado a ele era o que hoje foi preso pela Polícia Civil.

Ainda segundo informações colhidas pelo Descalvado Agora, o preso, apesar de ter sido descoberto em 2017, não teria cessado a atividade delituosa, voltando a incidir no mesmo crime.

Após ter sido preso ele foi entregue a Cadeia Pública de São Carlos, onde ele deve permanecer até a próxima segunda-feira, onde posteriormente deve seguir para um presídio estadual ou uma colônia agrícola, dado o regime inicial de sua pena.

Logo do Facebook Deixe seu comentário