Passeio ciclístico da SELT e Sindicato Rural foi um sucesso

Passeio ciclístico da SELT e Sindicato Rural foi um sucesso

Webmaster 06/09/2018 - 18:02
Com um expressivo número de participantes de todas as idades, o 6º Passeio Ciclístico realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] e o Sindicato Rural de Descalvado foi um sucesso.

Segundo estimativa dos organizadores, mais de 200 ciclistas participaram do passeio que teve um percurso de aproximadamente três quilômetros, saindo do Ginásio Municipal de Esportes [pela Rua Maestro Francisco Todescan] com destino à Igreja Nossa Senhora Aparecida [via Avenida Descalvado, até o Bairro Recanto dos Ipês], e retornando para o Centro de Lazer do Trabalhador.

Participaram do evento os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro, além de crianças, adolescentes, adultos e também pessoas da 3ª idade. O passeio teve como objetivo oferecer uma opção de lazer praticada pelas ruas da cidade, animadas por um carro de som que agitou os participantes e o público que acompanhou o evento.

Outro incentivo foi para a prática esportiva e também a conscientização das pessoas quanto ao uso da bicicleta como meio de transporte. Durante o passeio, também foram distribuídos vários brindes, oferecidos por diversas empresas e estabelecimentos comerciais do município.

O 6º Passeio Ciclístico foi mais um evento que compõe as festividades do aniversário de 186 de Descalvado, realizado pela Prefeitura Municipal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário