Trabalho voluntário deve ajudar interessados em participar

Trabalho voluntário deve ajudar interessados em participar

Webmaster 06/09/2018 - 18:00
Uma ação voluntária deve contribuir para que os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Descalvado, cujas inscrições foram abertas no último dia 5 de setembro e se estendem até as 15h00 do próximo dia 28 deste mês.

Consultado por algumas pessoas para saber da sua disponibilidade em dar aulas particulares de matemática, o 2º Tenente da Reserva da Aeronáutica, Humberto Carlos Perna, identificou que mais pessoas poderiam necessitar deste tipo de ajuda, sendo que algumas poderiam não contar com o suporte financeiro necessário para custar o importante reforço nos estudos.

Assim, de forma voluntária e espontânea, Humberto procurou pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para propor a realização de um ‘mini curso intensivo’ de matemática, voltado para pessoas interessadas - mas sem condições de custear as aulas particulares -, e exclusivamente para os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura Municipal.

O serviço voluntário foi muito bem recebido pela equipe da Secretaria de Assistência Social, que se mobilizou e acabou disponibilizando ao 2º Tenente da Reserva da Aeronáutica uma sala no Plimec [localizado no Bairro Santa Cruz] para que aulas sejam ministradas.

Os interessados em participar do curso gratuito de matemática devem procurar pela equipe do Centro Comunitário Dr. Alberto Sundfeld [Plimec], no Bairro Santa Cruz, ou através dos telefones [19] 3583-4406 ou 98737-0687.

A previsão é de que as aulas tenham duração de uma hora, devendo começar a partir do dia 17 de setembro. Caso o número de interessados seja grande, o voluntário disse que poderão ser disponibilizadas mais de uma turma.

Logo do Facebook Deixe seu comentário