Nesta Quinta - Quatro bandas abrem a programação artística em comemoração ao aniversário d

Nesta Quinta - Quatro bandas abrem a programação artística em comemoração ao aniversário de Descalvado

Webmaster 06/09/2018 - 05:00
Abrindo a programação artística para comemorar o aniversário de 186 de Descalvado, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] programou uma extensa e recheada agenda de shows e eventos.

Nesta quinta-feira [6], a população poderá acompanhar a apresentação de quatro bandas conhecidas da população descalvadense e também da nossa região. As 20h00, a Banda Espelho D’Agua abre a agenda de shows com um repertório das músicas sertanejas mais conhecidas do público. Em seguida [a partir das 21h00], é a vez dos meninos do ‘Arquivo do Samba’ animar a festa, tocando os ritmos tradicionais do samba e do pagode brasileiro.

A partir das 22h00, a animação fica por conta da Banda Vitrola Velha, tocando as melhores músicas do pop/rock. E fechando a noite de apresentações, a Banda Doctor Blue, mais uma vez vai apresentar os grandes sucessos nacionais e internacionais, no melhor estilo festa/baile.

Todos os shows serão no palco principal da Praça da Matriz, que este ano voltou a ser montado na esquina das Ruas Bezerra Paes com a José Bonifácio, proporcionando mais conforto e espaço para o público.

NEGRITUDE JUNIOR E RASTAPÉ – Conforme anunciado na semana passada, a pedido do prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos, a Prefeitura de Descalvado este ano voltará a proporcionar aos descalvadenses shows com artistas nacionalmente conhecidos, de forma a comemorar o aniversário da cidade.

Na sexta-feira [7], o palco principal da Praça da Matriz recebe o Negritude Junior, que apresentará os grandes sucessos que marcaram a história do grupo de samba e pagode. No sábado [8], o show é com o grupo Rastapé, tocando os grandes sucessos do forró universitário.

Os dois shows são gratuitos e estão agendados para as 21h00.
Logo do Facebook Deixe seu comentário