Com o tema "Cidadania - Magistério – Cultura", Desfile Cívico de 7 de Setembro acontecerá

Com o tema "Cidadania - Magistério – Cultura", Desfile Cívico de 7 de Setembro acontecerá na próxima sexta-feira

Webmaster 31/08/2018 - 20:55
O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro – que é realizado há mais de 70 anos em Descalvado – neste ano terá como tema "Cidadania – Magistério – Cultura". De acordo com a equipe da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], a estimativa com relação ao número de participantes é de aproximadamente 2.000 integrantes, considerando os alunos das escolas estaduais, municipais, particulares e demais pessoas ligadas a instituições e projetos do município.

Assim como ocorreu nos anos anteriores, o Desfile Cívico do Dia da Independência está agendado para o dia 7 de setembro [sexta-feira]. As escolas descerão pela Rua Cel. Arthur Whitaker [sentido bairro x centro], e concentração acontece a partir das 8h30min, no cruzamento com a Rua Cândido Rodrigues. A saída será às 9h00, com término na Rua Barão de Descalvado. O palanque coberto de autoridades estará instalado na Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho].

Ao todo, o desfile contará com 20 apresentações entre bandas, escolas, colégios, APAE, clubes, Proerd e Projeto Criança. Veja no mapa abaixo a lista completa dos participantes e a ordem de apresentação:

Logo do Facebook Deixe seu comentário