Administração Becão e Luiz Carlos reforma mais um caminhão da frota municipal

Administração Becão e Luiz Carlos reforma mais um caminhão da frota municipal

Webmaster 31/08/2018 - 20:49
Na última sexta-feira [24], a Prefeitura Municipal recebeu mais um veículo que foi reformado pela administração do Prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos. Desta vez, o Departamento de Conservação de Estradas recebeu de volta o caminhão da marca Ford, modelo 2422 [ano 2001], que ganhou uma nova caçamba bem como serviços de funilaria e revisão mecânica.

De acordo com a Secretaria de Administração – responsável pela frota municipal –, a troca da caçamba ficou a cargo da empresa Joavic 1000 Implementos Rodoviários Ltda EPP, que produziu a nova caçamba da qual foi posteriormente instalada pela empresa Truck São João Implementos Rodoviários, da cidade de Rio Claro, e que também foi a responsável pelos serviços de funilaria e revisão mecânica realizados no caminhão.

No total, foram investidos pouco mais de R$ 37 mil na troca da caçamba e nos demais serviços realizados no veículo, que desde a segunda-feira [27], já voltou a operar junto a equipe de conservação de estradas, vinculada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Acompanharam o Prefeito Becão na entrega do caminhão, os vereadores Argeu Reschini e Sebastião José Ricci, bem como o Secretário de Administração Diego da Global, o Diretor de Gabinete, Rodrigo de Oliveira e o Chefe da Seção de Frota, Junior Zaffalon.

Logo do Facebook Deixe seu comentário