‘San da Mí’ se apresentará em Descalvado no próximo dia 26 de agosto

‘San da Mí’ se apresentará em Descalvado no próximo dia 26 de agosto

Webmaster 11/08/2018 - 13:27
Caravana da TV digital com apresentações musicais, culturais e atividades gratuitas será realizada na Praça de São Benedito; evento abre as festividades dos 186 anos de Descalvado.


No próximo dia 26 de agosto [domingo] a Caravana da TV Digital passará por Descalvado trazendo para a cidade a apresentação do cantor ‘San da Mí’. O evento também abre as festividades de aniversário de Descalvado, que completará 186 anos no próximo dia 8 de setembro.

A Caravana é uma parceria da Seja Digital com a Carrapeta Produções e a Prefeitura Municipal de Descalvado, e além da apresentação do cantor e ex-vocalista do grupo Sambô, haverá atividades culturais, realização de shows com artistas locais, atividades de literatura, tenda com brinquedos ecologicamente corretos para a criançada se divertir, dentre outras atrações.

Além disso, a equipe da ‘Caravana da TV Digital’ poderá tirar todas as dúvidas sobre o a mudança do sinal, e também efetuar o agendamento para a retirada dos kits gratuitos que serão distribuídos antes do desligamento do sinal analógico, programado para o dia 28 de novembro deste ano.

O evento será realizado na Praça de São Benedito, no horário compreendido entre as 10h e 18h. O show gratuito do ‘San da Mí’ está agendado para as 16h, e a classificação é livre.

A Prefeitura de Descalvado também estará disponibilizando 3 ônibus que fará o transporte dos moradores dos assentamentos ’21 de Dezembro’, ‘2 de Janeiro’ e ‘Autora’, todos localizados na área rural do município.

KIT GRATUITO - Também na Caravana, famílias de baixa renda atendidas pelos programas do governo federal poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS [Número de Identificação Social], também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos de distribuição.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Descalvado também podem acessar o site da Seja Digital [www.sejadigital.com.br/kit] ou ligar gratuitamente para o número 147.

Logo do Facebook Deixe seu comentário