‘Time do Emprego’ têm inscrições abertas em Descalvado

‘Time do Emprego’ têm inscrições abertas em Descalvado

Webmaster 11/08/2018 - 13:12
Interessados deverão se inscrever a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto, no PAT [Posto de Atendimento ao Trabalhador].



A prefeitura de Descalvado informa que estão abertas as inscrições para duas novas turmas do Programa Time do Emprego. No total, serão disponibilizadas 60 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 31 de agosto, das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador [PAT], localizado na Rua José Rodrigues Penteado, nº 405 - Centro.

Os interessados devem levar RG, CPF, número do PIS e título de eleitor [caso possua] e o nº da certidão de reservista para fazer a inscrição. Os encontros serão realizados na ETEC Professor Jadyr Salles - Descentralizada Professora Antônia Tenan Schlittler [antigo SESI]. As atividades terão início em 20 de setembro e acontecerão todas as quintas-feiras das 08 às 12h e das 13 às 17h.

Como funciona
Durante 12 encontros – com quatro horas de duração cada – as facilitadoras [profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos] apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros assuntos.

SERVIÇO:
Time do Emprego em Descalvado
Inscrições: 13 a 31 de agosto de 2018
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador [PAT]
Endereço: Rua José Rodrigues Penteado, 405, Centro
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Mais informações: [19] 3583-1000 ou [19] 3583-2995

Logo do Facebook Deixe seu comentário