Programação para as festividades de aniversário de Descalvado está em fase de finalização

Programação para as festividades de aniversário de Descalvado está em fase de finalização

Webmaster 03/08/2018 - 23:00
Por determinação do Prefeito Becão, em maio passado foi constituída uma comissão especial para organização e acompanhamento dos festejos comemorativos para o mês de aniversário da cidade de Descalvado, que neste ano completa 186 anos de fundação. A comissão divulgou nesta semana que a formatação da grade completa de atividades encontra-se em fase adiantada, e próxima de ser finalizada.

Composta pela equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e Cultura [SELT], Marcelo Brambilla [Diretor de Esportes, Lazer e Turismo] e Wilson Gallo [Chefe Centro de Lazer do Trabalhador], pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], Alessandra Paganotto [Diretora da Divisão de Educação e Cultura] e Eduardo Machado [Chefe da Seção Municipal de Música], e pelo Assessor de Comunicação Social, Mário Zambelli, a Comissão recebeu do Prefeito Becão a incumbência e as diretrizes para a realização de uma grande e bonita festa para este ano.

Na primeira reunião realizada, Becão ressaltou que graças ao trabalho responsável que vem sendo realizado por toda a sua equipe desde o ano passado, a situação econômica e financeira da Prefeitura de Descalvado foi estabilizada, o que permitirá a realização de uma bonita festa para a população descalvadense. “Não será uma festa com grandes gastos, mas, dentro daquilo que é possível fazer, tenho certeza de que agradará a todos. Vamos fazer bonito neste ano, sem comprometer os cofres da Prefeitura”, ressaltou Becão.

De acordo com os integrantes da comissão organizadora, a festa para comemorar os 186 anos de Descalvado terá início ainda no fim do mês de agosto, e englobará atividades esportivas, culturais e atrações musicais de renome. Cautelosos e sem ainda entrar muito em detalhes, a comissão deixou escapar que a festa deverá começar no final de semana do dia 26 de agosto, com uma grande atração para o público apaixonado por futebol, e em especial para os torcedores do Palmeiras. Na mesma data, deverá acontecer a apresentação musical de um grande artista conhecido nacionalmente, e que tem Descalvado como uma das suas grandes paixões. A apresentação deste artista é aguardada há bastante tempo pelos descalvadenses.

Ainda segundo o que está sendo programado, deverão acontecer apresentações de bandas na Praça da Matriz nos dias 1 e 2 de setembro, bem como no final de semana prolongado [de 6 à 9 de setembro], do qual serão incluídos shows com grandes artistas, conhecidos nacionalmente. Também já estão sendo acertados os últimos detalhes para a realização de grandes eventos esportivos e culturais, como por exemplo, passeio ciclístico, corrida de kart e de motocross, apresentações radicais com equipe de motociclistas, e é claro, o tradicional Desfile Cívico do dia 7 de Setembro.

Por fim, a Comissão informou que estão sendo ajustados os últimos detalhes para a formatação da grade completa de atividades, sendo que muito em breve serão divulgadas todas as atrações para a comemoração de mais um aniversário da querida cidade de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário