Associação Comercial encaminha ofício de agradecimento ao Prefeito Becão pelo apoio ao com

Associação Comercial encaminha ofício de agradecimento ao Prefeito Becão pelo apoio ao comércio descalvadense

Webmaster 03/08/2018 - 23:00
Na última semana, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Descalvado [ACID], André Luis Martins Kastein, enviou ao Prefeito Becão, ofício de agradecimento pelo apoio que a Prefeitura de Descalvado vem dando aos lojistas e empresários descalvadenses, especialmente em relação à proteção e valorização do comércio local. No documento, o Presidente da ACID ressaltou que Prefeito tem dado um respaldo constante ao comércio descalvadense, de forma a reforçar a credibilidade às solicitações encaminhadas pela Associação Comercial.

Ainda em seu ofício, André Kastein explicou ao prefeito Becão que comércio local há tempos vem sofrendo com a concorrência de municípios vizinhos, e necessita do amparo e de proteção para o seu desenvolvimento e fomento. “Temos em nossas crenças o fato de que a união e a integração de esforços e propósitos serem imprescindíveis, construindo pontes que unem em vez de muros que separam”, descreveu o Presidente da ACID.

A parceria entre Associação Comercial e Prefeitura Municipal vem de longa data, e o documento enviado ao Prefeito dá mostras de que tal relação deverá continuar sólida, o que traz benefícios não só para os empresários e lojistas, mas também para todos os consumidores descalvadenses, que continuam comprando em estabelecimentos comerciais que oferecem produtos de ótima qualidade e procedência, e contribuindo para o desenvolvimento do município por meio da geração de emprego e renda para Descalvado.

Becão também destacou o interesse da Prefeitura Municipal em apoiar os lojistas e empresários descalvadenses. “O comércio de Descalvado contribui para o desenvolvimento e gera renda e uma grande quantidade de empregos aqui na nossa cidade, fato que indiscutivelmente faz com que o poder público municipal mantenha esse apoio incondicional. Além disso, a grande maioria destas empesas é fruto do trabalho e da dedicação de muitas gerações de famílias aqui da nossa terra, o que gera confiança e traz segurança para que todos os consumidores continuem comprando no comércio local”, ressaltou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário