Ação solidária em prol da Santa Casa continua e grupo de amigas entrega talhares, utensíli

Ação solidária em prol da Santa Casa continua e grupo de amigas entrega talhares, utensílios de cozinha e muito mais ao hospital

Webmaster 30/07/2018 - 22:34
Repetindo a ação social que se iniciou em junho deste ano, um grupo de amigas, capitaneadas pelas professoras e amigas Neyre Maria Zaffalon Casati, Ana Paula Casati e Rosana Maria Fachini da Silva conseguiu arrecadar fundos, que foram convertidos em diversos itens doados para a Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

Os recursos arrecadados foram convertidos em utensílios, sendo eles 268 talheres de inox, 1 ralador de inox, 3 panelas de pressão de 7 litros, 1 panela de pressão de 4,5 litros, 10 garrafas térmicas, 10 garrafas de vidro para água, 1 batedeira planetária Arno, 4 conchas de inox e 2 colheres de arroz de inox.

Ações como essa são de suma importância, não apenas para a Santa Casa, mas para qualquer entidade beneficente da cidade, pois tais entidades prestam um serviço social, que é de suma importância na vida de diversas pessoas, e no caso específico da Santa Casa, a importância está na saúde das pessoas.

Ana Paula Casati, durante a entrega fez questão de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso de mais essa ação especial, e de maneira especial, ela agradece a sua família, aos professores e funcionários da EMEF Coronel Tobias, a comunidade católica - ministros da paróquia Nossa Senhora do Belém, amigos, vizinhos, enfim, a toda comunidade descalvadense que continuam empenhados em colaborar para que seja possível equipar um pouco a cozinha da nossa Santa Casa. Paula Casati, como é carinhosamente chamada, finaliza com uma máxima de Madre Teresa de Calcutá, que dizia "Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano. Mas sem ele, o oceano seria menor."

As amigas, juntas, finalizam convidando a todos que se sensibilizarem por essa causa nobre, que participem, entrando em contato com elas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário