Câmara terá inauguração de estacionamento em 30 de julho

Câmara terá inauguração de estacionamento em 30 de julho

Webmaster 26/07/2018 - 21:46
Novo espaço terá 35 vagas e será denominado José Roberto Moreira, ex-motorista



A nova área destinada a estacionamento na Câmara Municipal de Descalvado será inaugurada segunda-feira, 30 de julho, após a sessão ordinária. Com 35 vagas disponíveis, o espaço levará o nome de José Roberto Moreira, ex-motorista.

O estacionamento foi construído ao lado do Espaço Alternativo Alternativo “Jornalista Milton Timótheo do Amaral”, que normalmente é cedido a entidades assistenciais e filantrópicas, conselhos municipais, escolas, universidade, Prefeitura, e órgãos públicos municipais e estaduais para exposições, formaturas, conferências, palestras, congressos e cerimônias em geral.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone [PSD], explica que Espaço Alternativo dispõe de 15 vagas. “A Câmara Municipal tem 14 servidores e 11 vereadores. Nos dias de sessão ordinária, o Espaço não comporta os veículos de vereadores e servidores”, afirma.

De acordo com ele, “nos dias de eventos no Espaço Alternativo, a Rua Presidente Kennedy torna-se quase intransitável devido ao número de veículos estacionados em ambos os lados, prejudicando o fluxo e até mesmo expondo os motoristas a riscos de acidentes. Inclusive já ocorreram diversos casos de danos aos veículos estacionados na rua em dias de eventos”.

Homenageado

José Roberto Moreira, o Beto, nasceu em 30 de maio de 1945, no Distrito de Santa Eudóxia, da cidade de São Carlos. Filho adotivo de Julião Moreira e de Iponina Miranda Moreira, foi casado com Maria Aparecida Pierobon Moreira e pai de três filhos: Edson Roberto Pierobon Moreira, Ricardo Luís Moreira e Fábio Tadeu Moreira.

Beto trabalhou na Prefeitura de Descalvado durante dez anos, primeiro como guarda-noturno, depois como motorista de gabinete. Nas horas vagas, atendia serviços de urgência e emergência com as ambulâncias municipais, transportando pacientes para exames e tratamento fora de Descalvado. Beto morreu em 25 de abril de 1997.

Logo do Facebook Deixe seu comentário