COMCULT realiza a I Conferência Municipal de Cultura

COMCULT realiza a I Conferência Municipal de Cultura

Webmaster 18/07/2018 - 19:31
Nos próximos dias 24 e 25 de julho [terça e quarta-feira], Descalvado realiza a I Conferência Municipal de Cultura, com o tema “Diagnóstico atual da cultura do município e as diretrizes do futuro desejado”. O evento – organizado pelo Conselho Municipal de Cultura [COMCULT] com apoio da Prefeitura Municipal - será realizado, nos dois dias, no Plenário da Câmara Municipal, entre as 18h30 e 21h00, com entrada aberta a todos os interessados.

A Conferência Municipal de Cultura é um espaço público de debates para um mecanismo institucional de democracia participativa, com o povo, a sociedade e a comunidade participando diretamente do governo municipal.

A intenção da Conferência Municipal de Cultura é mobilizar artistas da cultura popular, intelectuais, grupos e entidades culturais, estudantes, professores e representantes de diversos setores da Prefeitura para, juntos, discutir políticas públicas de Cultura, construindo um diálogo cada vez mais próximo dos artistas e suas linguagens.

Por isso, estimular e provocar o diálogo para discutir e construir juntos um futuro torna-se uma postura responsável e cidadã de exercício e desenvolvimento de políticas públicas culturais eficazes.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail comcultdescalvado@gmail.com.

Logo do Facebook Deixe seu comentário