DiColore Cosméticos promove Workshop com técnicas de mechas e colorimetria da região

DiColore Cosméticos promove Workshop com técnicas de mechas e colorimetria da região

Webmaster 18/07/2018 - 00:45
No último dia 9 de julho ocorreu o 1º Workshop DiColore, com o objetivo de apresentar as cabeleireiras de Descalvado e região, novas técnicas em mechas e colorimetria, possibilitando para essas profissionais da área de beleza a oferta de inovações às suas clientes.

O Workshop aconteceu nas dependências da ACID – Associação Comercial e Industrial de Descalvado, contando com a presença de dezenas de pessoas, que puderam, com o conhecimento adquirido, enriquecer ainda mais a qualidade de seus serviços.

Durante o Workshop foram utilizados diversos produtos da empresa DiColore, que possui atuação em nível nacional. A história da Dicolore começou com uma loja e distribuidora multimarcas de cosméticos na década de 80, até que em 2002, foi criada a marca própria, com alicerces italianos e tecnologia totalmente nacional. Com foco em produtos profissionais para salões, a DiColore já tem compromisso com a beleza há 15 anos.

Em constante evolução, sua preocupação é a de oferecer novidades em técnicas capilares a cada lançamento, apresentando assim novas linhas, aperfeiçoando fórmulas e reformulando embalagens para encantar clientes, com o que existe de melhor no mercado.

As educadoras
O Workshop contou com duas educadoras, sendo elas Barbara Cavalcante e Beatriz dos Santos, que juntas demonstraram diversas técnicas de trabalho com os produtos da DiColore.

Ao término do treinamento, Barbara falou um pouco de sua trajetória profissional, lembrando que é de família humilde, e que até os 18 anos morava em um sítio, com a família, momento em que resolveu buscar sua independência, saindo de casa e passando a morar sozinha, já que queria trabalhar e traçar seu destino. Em um primeiro momento ela sonhava em ser professora de História. Ela lembrou que seu primeiro emprego, com ‘carteira assinada’ foi nas Lojas Marilene, local em que trabalhou por 4 anos e meio, e durante esse período se formou na escola de cabeleireiro Madonna em Porto Ferreira, com o intuito de aumentar sua renda, para assim conseguir pagar sua faculdade, mas não foi isso que aconteceu, pois se apaixonou pela profissão e hoje conta com 14 anos de trabalho como profissional da área da beleza. Segundo ela, o amor pela profissão é tão grande que ela adora dividir o que sabe com as colegas, fazendo assim crescer a vontade de ser ‘Educadora Técnica’

Finalizando sua fala para o Descalvado Agora, Bárbara disse que nesse último dia 9 de julho, o sonho antigo de ser professora acabou sendo realizado, com o lançamento dela como educadora pela empresa DiColore Cosméticos, e ela afirma “Em conversa particular com Deus, Ele confirmou que essa profissão nunca foi um acaso, Ele mesmo escolheu e me capacitou para que chegasse até aqui, pois o conhecimento provém dEle, e vai me colocar em lugares que eu Jamais imaginei estar, e por isso, a Ele, toda honra e toda glória”.
Logo do Facebook Deixe seu comentário