SBT Ribeirão Preto promove edição do SBT RP na Praça em Descalvado neste sábado

SBT Ribeirão Preto promove edição do SBT RP na Praça em Descalvado neste sábado

Webmaster 14/07/2018 - 00:07
No próximo sábado, dia 14 de julho, das 13h às 17h, no Kartódromo da Praça Jardim do Lago, a população de Descalvado poderá desfrutar de uma tarde divertida com familiares e amigos, animada com atrações culturais, música ao vivo, brinquedos para as crianças, além de cabeleireiros, barbeiros e manicures para todos que comparecerem. O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] – com o SBT Ribeirão Preto.

Como forma de promover um dia especial dedicado às famílias de Descalvado e região, a emissora filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão realizará o evento “SBT RP na Praça - Descalvado”. Além das equipes da SELT, haverá também a participação de outras secretarias, dentre elas a Secretaria de Saúde, que participará com uma equipe multiprofissional de forma a orientar a população a respeito dos perigos causados pelo diabetes e a hipertensão, bem como realizando testes de glicemia, calculando índice de massa corpórea [IMC] e dando orientações sobre alimentação ideal, estresse, e práticas de atividades físicas. A expectativa é que centenas de pessoas sejam atendidas no local.

Além dos profissionais da saúde, houve também a confirmação da participação das secretarias de Educação e Cultura, da Assistência Social, da Agricultura e também de Esportes, Lazer e Turismo.

SERVIÇO:
‘SBT NA PRAÇA’ – DESCALVADO [SP]
Data: 14/07/2018
Hora: Das 13h00 às 17h00
Local: Kartódromo Municipal

Logo do Facebook Deixe seu comentário