Sérgio Sartori, Procurador-Geral do Município morre aos 58 anos de idade, em decorrência d

Sérgio Sartori, Procurador-Geral do Município morre aos 58 anos de idade, em decorrência de complicações de AVC hemorrágico

Webmaster 09/07/2018 - 20:11
Prefeito Decreta Luto Oficial de 3 dias


Faleceu na tarde desta segunda-feira [9], em São Carlos, o Procurador Geral do Município de Descalvado, Dr. Sérgio Luiz Sartori. Internado desde o último dia 3 em uma Unidade de Terapia Intensiva em decorrência de um AVC hemorrágico, o quadro de saúde do advogado e servidor público municipal acabou se agravando nesta segunda-feira, ocorrendo o óbito por volta das 16h30. Dr. Sérgio tinha 58 anos de idade, era casado e tinha uma filha.

Dr. Sérgio ingressou no serviço público como advogado em maio de 1994, assumindo posteriormente o cargo de Procurador Geral do Município. Formado pela extinta Faculdade de Direito de São Carlos, era tido pelos colegas de trabalho como homem ético, de valores e princípios familiares e extremamente querido entre os servidores municipais e toda a comunidade descalvadense.

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do Procurador Geral. A Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Descalvado também deverá prestar as devidas homenagens em razão da perda do estimado colega e profissional. Ainda não há informações sobre o velório nem do horário de sepultamento.

De acordo com o Prefeito Municipal, o falecimento do Dr. Sérgio Sartori deixará uma imensa lacuna no serviço público municipal. Ainda de acordo com o Prefeito Becão, toda a comunidade descalvadense externa sua imorredoura gratidão pelos serviços prestados, externando também a suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o Procurador Geral do Município.

Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal, e seu sepultamento ocorrerá as 15h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário