Comissão organizadora presenteia Becão e Luiz Carlos pelo apoio prestado à ‘Cavalaria Anto

Comissão organizadora presenteia Becão e Luiz Carlos pelo apoio prestado à ‘Cavalaria Antoniana’

Webmaster 23/06/2018 - 09:51
Na manhã da última quinta-feira [20], representantes da Comissão Organizadora da ‘Cavalaria Antoniana’ de Descalvado estiveram na Prefeitura Municipal para agradecer pessoalmente ao Prefeito Becão e ao Vice Luiz Carlos Viana, pelo apoio dado em mais uma edição do tradicional evento descalvadense. Durante a visita, os integrantes da comissão, Fernando Maciel e Sebastião Ferraz, entregaram troféus e canecas personalizadas para o prefeito e o seu vice, em sinal de agradecimento pela parceria formada por mais um ano. O Secretário de Administração, Diego da Global, também participou do encontro e também foi agraciado com uma caneca.

De acordo com os dois organizadores, a presença do prefeito Becão durante a premiação dos participantes da 71ª edição da Cavalaria Antoniana, ocorrida no último dia 10 de junho, abrilhantou ainda mais o evento que reuniu cerca de 900 cavaleiros e amazonas de Descalvado e região.

Emocionados com as homenagens, Becão e Luiz Carlos reafirmaram o compromisso da administração municipal em apoiar eventos desta magnitude e importância. De acordo com Becão ‘apoiar a realização da Cavalaria Antoniana é mais do que um compromisso, é um dever da Prefeitura Municipal, visto que o evento inclusive integra o calendário turístico do estado de São Paulo’, destacou o prefeito.

Sobre o sucesso do evento, Luiz Carlos disse que o fato - assim como nas edições anteriores -, se deu em razão da dedicação da Comissão Organizadora e do profissionalismo de todos os seus membros, bem como da população que prestigia com empolgação o desfile pelas ruas da cidade, e acima de tudo, dos cavaleiros e amazonas que com fé e devoção, se mobilizam todos os anos para participarem da tradicional cavalgada.

Logo do Facebook Deixe seu comentário