Descalvado recebe Festa SBT na Praça no dia 14 de julho

Descalvado recebe Festa SBT na Praça no dia 14 de julho

Webmaster 19/06/2018 - 21:20
Praça da Matriz receberá brinquedos para as crianças, manicures e cabeleireiros para toda a família, além de atrações culturais e exames de saúde gratuitos.


A Prefeitura de Descalvado está preparando uma grande festa que acontecerá na Praça da Matriz no próximo dia 14 de julho [sábado]. Haverá brinquedos para a criançada, cabeleireiros e manicures para toda a família, além de apresentações culturais e exames de saúde: tudo gratuitamente. O evento será realizado em parceria com o SBT Ribeirão Preto e promete ser uma festa cheia de alegria. Toda a população está convidada a se divertir.

A Secretaria de Saúde participará da atividade na praça com uma equipe multiprofissional que irá orientar a população a respeito dos perigos causados pelo diabetes e a hipertensão. A expectativa é que centenas de pessoas sejam atendidas no local. Com uma tenda montada para o atendimento, profissionais das áreas de medicina, enfermagem, nutrição e educação física vão aferir pressão arterial, realizar testes de glicemia, calcular índice de massa corpórea [IMC] e dar orientações sobre alimentação ideal, estresse, e práticas de atividades físicas.

Além dos profissionais da saúde, a expectativa é de que equipes de outras secretarias municipais também estarão presentes no evento, oferecendo serviços de interesse da população.

SERVIÇO:
SBT NA PRAÇA - DESCALVADO
Data: 14/07/2018
Hora: Das 13h00 às 17h00
Local: Praça da Matriz

Logo do Facebook Deixe seu comentário