Promoção ‘Eu no Patrimônio’ - Museu Municipal lança promoção em rede social

Promoção ‘Eu no Patrimônio’ - Museu Municipal lança promoção em rede social

Webmaster 16/06/2018 - 09:47
Em comemoração à ‘Semana de Preservação do Bem Público’, instituída pela Lei n.º 2.993/2009, o Museu Público Municipal de Descalvado está promovendo a promoção ‘EU NO PATRIMONIO’.

Para participar da promoção, os interessados devem tire uma selfie junto a patrimônio da cidade de Descalvado, que pode ser uma cachoeira, um monumento, uma igreja, uma festa, dentre outros. A equipe do Museu alerta apenas que, para ser caracterizada como selfie, deverá aparecer na foto o autor da imagem, sozinho ou com mais pessoas. A foto também pode ser tirada um amigo.

Feita a foto, o participante deverá publicá-la ou compartilhá-la na página “Museu Descalvado”, no Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/Museu-Descalvado-1872162643071053/. Ao participar da promoção, o participante autoriza o uso da imagem e nome sem ônus, para fim da publicação dos vencedores e promoção.

Premiação - Por meio de um sorteio, três participantes ganharão um exemplar do livro ‘CIDADES DAS ÁGUAS – CACHOEIRAS DE DESCALVADO’, de Luís Alberto Olivieri, publicado recentemente pela Editora PrimVs.

A promoção acontece entre os dias 10 a 29 de junho, até às 17 horas. Esta não é uma promoção do Facebook, e sim do Museu Público de Descalvado.

Fotos não condizentes com o caráter da promoção serão automaticamente desconsideradas. Maiores Informações podem ser obtidas através do telefone [19] 3583-5637, ou pelo e-mail culturadescalvado@gmail.com.

Logo do Facebook Deixe seu comentário