Secretaria de Saúde anuncia mudança no serviço de fisioterapia

Secretaria de Saúde anuncia mudança no serviço de fisioterapia

Webmaster 09/06/2018 - 13:59
A Secretaria Municipal de Saúde anunciou esta semana a mudança de local onde são realizados os atendimentos de fisioterapia de pacientes do Sistema Único de Saúde - o SUS.

Desde a última segunda-feira [4], o atendimento passou a ser feito na Clínica de Fisioterapia & Reabilitação ‘Saúde & Movimento’, localizada na Rua Dr. Anastácio Viana, n.º 800, no centro.

Sob a responsabilidade do fisioterapeuta Rafael Arozzio, a clínica ‘Saúde & Movimento’ foi a vencedora do processo licitatório realizado no último mês de maio, e que a partir de agora será a responsável pelos atendimentos de pacientes do SUS no nosso município. Os profissionais da clínica prestarão os serviços tanto para os pacientes que se dirigirem até o local quanto para aqueles que necessitam de atendimento domiciliar.

De acordo com o Secretário de Saúde, Wander Bonelli, a modalidade de ‘credenciamento’ foi a melhor forma de bem atender a população que necessita de procedimentos fisioterapêuticos.

Antes, o atendimento estava sendo feito nas dependências de APAE, por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura e a entidade, razão pela qual, os agendamentos ainda estão sendo mantidos naquele local de forma a orientar melhor os pacientes e pessoas que buscam pelo atendimento. Aos poucos, toda a estrutura do serviço estará centralizada na clínica ‘Saúde & Movimento’.

Todos os atendimentos são realizados com hora marcada, sendo que os usuários passam por uma avaliação e posteriormente recebem orientações sobre qual o melhor tratamento indicado. Incialmente, o trabalho será realizado por uma equipe de quatro profissionais.

Para maiores informações, o telefone da clínica é o [19] 3594-6350.

Logo do Facebook Deixe seu comentário