Becão e Luiz Carlos anunciam o pagamento da primeira parcela do 13° para julho

Becão e Luiz Carlos anunciam o pagamento da primeira parcela do 13° para julho

Webmaster 09/06/2018 - 13:51
Gestão responsável do Prefeito, Vice e Secretários de Finanças
e Administração com as contas públicas tornou possível o adiantamento.


A Prefeitura de Descalvado irá antecipar a primeira parcela do 13° salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas para o próximo mês de julho. O pagamento, correspondente a 50% da remuneração, será feito a quase mil servidores, e o valor total a ser pago é de cerca R$ 1,3 milhão.

Para o Prefeito Municipal Antonio Carlos Reschini – o Becão -, o adiantamento do benefício, especialmente neste momento em que o país ainda atravessa incertezas quanto ao crescimento econômico, é resultado da gestão responsável e do equilíbrio das contas públicas do município. “É uma forma de valorizar o servidor e ao mesmo tempo incrementar a economia do município, especialmente no setor de comércio e serviços da cidade. A busca pelo controle de forma eficiente na administração têm nos permitido atravessar esse momento conturbado da economia, de forma equilibrada financeiramente falando”, afirmou o prefeito.

Reforçando as palavras do amigo e Chefe do Poder Executivo, o Vice Prefeito Luiz Carlos Viana também comentou a antecipação da primeira parcela do 13º dos servidores. “Mais uma vez damos prova do nosso compromisso com o funcionário público municipal, honrando o compromisso de pagar os salários em dia desde o início da nossa gestão, e antecipando mais uma vez o pagamento do décimo terceiro salário. Essa antecipação é resultado de um esforço de gestão, de equilíbrio das contas municipais e de prioridade ao servidor municipal, além de ser importante recurso para o fortalecimento do comércio de Descalvado”, ressaltou Viana.

O pagamento antecipado reafirma o bom gerenciamento dos recursos públicos municipais, com os pagamentos de salários e das contas em dia. À frente das Secretarias de Finanças e Administração, Geraldo Magela Izeppe e Diego Rodrigues da Silva, ao lado de suas equipes, também vêm se destacado junto da atual administração, por conta da seriedade e da responsabilidade com que ambos vem empregando a frente de suas pastas.

Vale ressaltar que no ano passado, a Prefeitura de Descalvado também foi uma das primeiras da região a antecipar o pagamento do benefício.

Logo do Facebook Deixe seu comentário