Becão recebeu a visita do Deputado Nelson Marquezelli, que garantiu mais recursos para Des

Becão recebeu a visita do Deputado Nelson Marquezelli, que garantiu mais recursos para Descalvado

Webmaster 06/06/2018 - 21:50
Deputado Federal esteve em Descalvado no último sábado [2]; prefeito e demais autoridades aproveitaram para agradecer apoio que o parlamentar tem dado ao município e solicitaram novos recursos.


O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – recebeu no último sábado [2], em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Nelson Marquezelli [PTB-SP], que veio a Descalvado especialmente para o encontro com o Chefe do Poder Executivo.

Marquezelli foi recepcionado pelo Prefeito Becão, pelo Vereador Argeu Reschini, pelo Diretor de Gabinete Rodrigo Oliveira e pelos Secretários, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Valdecir Marcolino, de Administração, Diego da Global e Finanças, Geraldo Magela Izeppe. Amigo de longa data do prefeito, o deputado disse que se sente em casa toda vez que visita Descalvado. Vale ressaltar que o Deputado Nelson Marquezelli recebeu, no ano de 2010, o título de Cidadão Honorário de Descalvado, homenagem esta que foi uma indicação do então vereador Geraldo Magela Izeppe, e que atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Finanças.

Becão aproveitou a visita para agradecer pessoalmente ao amigo e deputado pelo apoio e pelos recursos que ele têm destinado município, por meio de emendas parlamentares. Em março deste ano, a Secretaria de Saúde recebeu uma verba de R$ 200 mil que estão sendo destinado para aquisição de diversos equipamentos, dentre eles computadores e impressoras para as unidades de saúde do município, e um 1 automóvel com capacidade de 5 lugares que será destinado ao transporte da passageiros para outros municípios. A Secretaria também aguarda a liberação de outra emenda que será utilizada na aquisição de uma nova ambulância do tipo ‘A’.

NOVOS PEDIDOS – Se o dia era de visita e agradecimento, para as autoridades descalvadenses também era o momento de fazer novos pedidos ao deputado federal. Becão aproveitou a vinda de Marquezelli para efetuar novas e importantes reivindicações. Dentre os pedidos, estavam a liberação de recursos para a construção de um novo reservatório de água para a região do Jardim Albertina, bem como para as áreas da saúde e infraestrutura urbana.

Receptivo, Nelson Marquezelli reafirmou seu compromisso com a cidade, e disse que irá batalhar para a liberação destes novos pedidos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário