Secretaria de Agricultura prossegue com o trabalho de poda em árvores

Secretaria de Agricultura prossegue com o trabalho de poda em árvores

Webmaster 29/05/2018 - 23:37
Moradores aprovaram serviço executado na Rua Carlos Pulici.


A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA] prossegue com o serviço de poda e manutenção nas árvores da área urbana do município. A equipe do Setor de Arborização Urbana e Controle de Áreas Verdes está supervisionando os funcionários da empresa Carvalho Empreendimentos, da cidade de Ribeirão Preto, contratada no início deste ano por meio de licitação para a execução do serviço de podas em Descalvado, que na última semana, concluiu o trabalho em mais uma importante rua da cidade.

O resultado do trabalho realizado na Rua Carlos Pulici, no trecho compreendido entre as ruas Siqueira Campos e Mário Bonitátibus – e que consistiu no serviço de poda e levantamento de copa dos ‘oitis’ – agradou os moradores da região, que elogiaram muito o resultado final.

De acordo com a Diretora da Secretaria de Agricultura, Cristina Castiglioni, há vários anos que os moradores solicitavam o serviço de poda naquela região. Além da questão urbanística, muitos moradores também reclamavam da falta de segurança em decorrência da iluminação precária, em função do crescimento desordenado das árvores.

Para o prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão -, que acompanhou a execução de parte dos trabalhos, a execução das podas na Rua Carlos Pulici cumpre mais uma etapa do cronograma da Prefeitura, que é o de proporcionar uma revitalização urbanística da cidade e oferecer mais segurança nas ruas e logradouros públicos, que há tempo eram motivo de preocupação para a população de determinadas regiões e bairros.
Logo do Facebook Deixe seu comentário