Becão é homenageado pelos "Amigos do Kart de Descalvado" durante evento realizado na Câmar

Becão é homenageado pelos "Amigos do Kart de Descalvado" durante evento realizado na Câmara Municipal

Webmaster 26/05/2018 - 15:20
Durante a solenidade de entrega da ‘Medalha Amigos do Esporte Descalvadense’, realizada na Câmara Municipal de Descalvado na última sexta-feira [18], o prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – foi surpreendido pelo grupo "Amigos do Kart de Descalvado", que homenagearam o Chefe do Poder Executivo com um troféu em reconhecimento ao apoio a esse esporte que há décadas é praticado no município, no Kartódromo Municipal Ayrton Senna.

Becão recebeu com muita emoção o troféu entregue pessoalmente pelos representantes do "Amigos do Kart de Descalvado". “Confesso que foi uma grande surpresa receber esta homenagem, em uma noite onde os grandes homenageados eram pessoas de grande destaque do esporte descalvadense. Eu e toda a minha equipe da Prefeitura temos, na medida do possível, tentado dar o apoio necessário para o pessoal do kart de Descalvado, que nos ajudam com muita dedicação a cuidar daquele espaço onde está o kartódromo municipal. Recebi com muita emoção esta homenagem, e reforço meu compromisso e do meu vice Luiz Carlos, em continuar incentivando os kartistas aqui da nossa cidade”, declarou o prefeito Becão.

A edição 2018 do ‘Medalha Amigos do Esporte Descalvadense’ entregou a honrosa medalha para Ana Carina Pereira de Lima, Antonio Donizetti Santos [Cavalinho], Ezequiel Borelli Martins Jr, Ezequiel Borelli Martins, Francisco Ferreira Leal, Jackeline Cristina Strozzi, João Francisco Reschini, Marcelo Diego Detomazzi, Paulo Roberto Ferreira Nunes [Lumumba], Paulo Tarso Braguim Motta, Professor Athos Fuzaro, Professor Rubens Antonio Cera Gouvêia, Roseli dos Santos Oliveira Bumussi, Sebastião Aparecido dos Santos [Nenezinho] e Tamires de Freitas Siqueira Marcatto. O evento é uma realização anual do vereador Sebastião José Ricci, que foi autor do Decreto Legislativo nº 03/2010 instituindo a homenagem.

Logo do Facebook Deixe seu comentário