Comutran anuncia mudança de mão em rua da região do Bairro de São Benedito

Comutran anuncia mudança de mão em rua da região do Bairro de São Benedito

Webmaster 17/05/2018 - 23:40
O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Descalvado anunciou nesta quinta-feira [16], a mudança de mão em um trecho da Rua Cônego João Osório, na região do Bairro de São Benedito.

Atualmente, o trecho da rua compreendido entre as ruas Quinze de Novembro e Cel. Arthur Whitaker conta com mão dupla de direção. Com a mudança anunciada essa semana, a rua passará a contar com apenas uma mão de direção, no sentido Arthur Whitaker => Quinze de Novembro [em direção ao Cerd].

A medida prevista para acontecer já na próxima semana visa dar maior segurança ao local, visto que além de ser uma rua estreita, alguns motoristas que trafegam pela Rua Dr. Antonio Luís Fabiano, no sentido bairro-centro [atrás do Salão Social do Cerd], tem circulado pela contramão por um trecho de 30 metros da Rua Quinze de Novembro, com intuito de adentrar na Cônego João Osório, no sentido da Cel. Arthur Whitaker. Segundo a Polícia Militar, já houve registro de acidentes no local.

O Departamento de Trânsito alertou ainda que no trecho da Rua Cônego João Osório, entre as Ruas Cel. Arthur Whitaker e Anastácio Viana, não haverá qualquer mudança de circulação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário