Becão confere obras de infraestrutura em ruas do Distrito Industrial do Tamanduá

Becão confere obras de infraestrutura em ruas do Distrito Industrial do Tamanduá

Webmaster 12/05/2018 - 12:01
Nos próximos dias, a Prefeitura de Descalvado vai entregar as obras de infraestrutura que estão sendo executadas no Distrito Industrial do Tamanduá, na região sul do município. O local vai abrigar o novo Distrito Industrial, onde alguns dos lotes já foram cedidos para a instalação de novas empresas. A conclusão de toda a infraestrutura das 2 últimas ruas da região também permitirá a doação de novos lotes para alavancar o desenvolvimento econômico da cidade, gerando mais renda e criando novos empregos.

O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão - esteve visitando pessoalmente as obras de implantação de guias e sarjetas nas ruas Lucília de Camargo Todescan e Euclides Rodrigues da Silva, ambas localizadas na região que também é conhecida como ‘Granja Belénzinho’. Em breve, as ruas também receberão pavimentação asfáltica.

“Com a finalização das obras de infraestruras e pavimentação asfáltica, o Distrito Industrial do Tamanduá vai finalmente oferecer as condições necessárias para a instalação de novas empresas, onde algumas delas apenas aguardam a conclusão destas benfeitorias para iniciar suas atividades. Isso vai gerar mais renda e criar novos empregos para a nossa população, o que pra mim é extremamente importante, pois foi um dos compromissos que eu e o meu vice Luiz Carlos assumimos desde o início da nossa gestão”, comentou o Prefeito Becão.

De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura, as obras de infraestrutura e pavimentação da ‘Granja Belénzinho’ estão sendo realizadas graças a uma emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Federal Tiririca, no valor de R$ 295 mil, conquistada no ano de 2016. Além do valor disponibilizado pelo deputado, a Prefeitura também precisou investir recursos próprios para que a obra fosse viabilizada por completo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário