Becão fiscaliza a recuperação da pavimentação asfáltica da ‘passagem do Morada do Sol’

Becão fiscaliza a recuperação da pavimentação asfáltica da ‘passagem do Morada do Sol’

Webmaster 04/05/2018 - 14:22
O serviço de recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Mário Bonitátibus – principal ligação entre as regiões sul e oeste do município de Descalvado – segue em ritmo acelerado. Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] concluiu o recape de mais um trecho da via pública, danificado há tempos em razão do transito pesado de veículos e de infiltrações na base do pavimento.

Na semana passada, já haviam sido feitos outros reparos próximo da rotatória na região da Praça da Bíblia, e que faz a interligação da Rua Mário Bonitátibus com as Avenidas das Flores e Quaresmeiras.

O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – acompanhou a realização da mais etapa de recuperação daquela via pública, e ressaltou que em breve o local será duplicado graças a um convenio com o governo estadual, por meio de recursos que foram disponibilizados através de duas emendas parlamentares, destinadas pelos deputados estaduais Adilson Rossi [PSB] e Roberto Massafera [PSDB]. As liberações destes importantes recursos se deram graças ao empenho dos vereadores Pastor Adilson [PSC] e Reinaldo Ninja [PSDB].

“Estamos concluindo os reparos necessários no asfalto da Rua Mário Bonitátibus, deixando-a novamente em condições para um transito seguro de veículos, ciclistas e pedestres. Em breve, toda a rua será duplicada, beneficiando não só os moradores do Bairro Morada do Sol, mas também toda a população que trafega diariamente por esta importante via da cidade”, ressaltou o prefeito Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário