Neste domingo acontece a segunda etapa do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’

Neste domingo acontece a segunda etapa do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’

Webmaster 04/05/2018 - 13:53
Acontece neste domingo [6], em Descalvado, a segunda etapa do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’. Organizada pelos “Amigos do Kart de Descalvado”, o campeonato possui um total de 7 provas ao longo de 2018, todas realizadas no Kartódromo Municipal, no bairro Jardim do Lago. A primeira prova aconteceu no dia 18 de março.

Esta é a 4ª edição do campeonato, e desde a primeira edição do evento, toda a renda obtida com as inscrições dos participantes é revertida integralmente para a manutenção e a conservação do kartódromo municipal.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esportes e de Saúde, bem como da Polícia Militar. Mais uma vez, o Prefeito Becão destacou a iniciativa do grupo de kartistas descalvadenses, que além de promoverem provas de alto nível em nossa cidade, bem como atraírem um bom público de toda a região para o evento, também se dedicam na conservação do kartódromo municipal.

De acordo com a organização, a previsão para o início das tomadas de tempo para a formação do grid de largada acontecerá a partir das 9h00.

SERVIÇO:
CAMPEONATO AMIGOS DO KART DE DESCALVADO
LOCAL: KARTÓDROMO MUNICIPAL [JARDIM DO LADO / DESCALVADO-SP]
ETAPA: 2
DATA: 06/05
HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H00

Logo do Facebook Deixe seu comentário