Neste domingo acontece a abertura oficial da 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’

Neste domingo acontece a abertura oficial da 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’

Webmaster 14/04/2018 - 09:48
No próximo dia 15 de abril [domingo] será realizada a abertura oficial da 37ª edição do Campeonato Municipal de Futebol ‘Galinho de Ouro 2018’, a partir das 9h30. A entrega das camisas para as equipes acontece uma hora antes, a partir das 8h30. Assim como aconteceu nas edições anteriores, o campeonato contará com quatro categorias na disputa pelos títulos: fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil.

No ano passado, o campeonato – que é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo - contou com 26 equipes disputando as quatro categorias, com envolvimento de aproximadamente 350 atletas. Para a edição de 2018, o torneio contará com 21 equipes, e um total de 280 atletas.

A SELT lembra a todos os participantes que é obrigatória a presença dos atletas desde a escolha das equipes, até a abertura oficial do evento. Em caso de falta, será considerado uma desistência da competição, salvo se for apresentado um atestado médico.

A abertura do campeonato será na quadra coberta do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, e todos estão convidados.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo também divulgou esta semana, que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018 já estão abertas.

De acordo com o comunicado, os interessados em participar do torneio podem procurar a secretaria do Ginásio Municipal de Esportes até o próximo dia 20 de abril para se inscreverem. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o congresso técnico está agendado para as 19h00 do dia 3 de maio, na Academia da Terceira Idade.

O início do campeonato está previsto para o dia 14 de maio. Participe!

Logo do Facebook Deixe seu comentário