Conheça Thetahealing e traga saúde à sua vida física, emoci-onal e profissional

Conheça Thetahealing e traga saúde à sua vida física, emoci-onal e profissional

Webmaster 07/04/2018 - 12:33
Thetahealing é uma técnica de cura [healing] através das ondas Theta emiti-das pelo cérebro. Estruturada pela norte-americana Vianna Stibal no início dos anos 1990, após curar-se de um câncer ósseo na perna, a técnica é dinâmi-ca e continua sendo aprimorada e desenvolvida, aliando também conhecimen-tos da física quântica. A partir de sua experiência, Vianna desenvolveu toda a metodologia de trabalho com o objetivo de compartilhar seus conhecimentos curadores com o mundo, para sanar traumas e doenças físicas e emocionais que limitam milhões de vidas.

Os cursos de Thetahealing, até há pouco ministrados apenas em grandes cen-tros urbanos, será realizado em Porto Ferreira de 27 a 29 abril/18. Presente em mais de 40 países, o Thetahealing conta hoje com cerca de 500 mil prati-cantes em todo o mundo. Uma das razões de sua expansão está no fato de ser uma técnica de cunho científico de resultados comprovados e por não ter qualquer conotação religiosa, explica a osteopata Bruna Nery, diretora do Es-paço Buona Vita, onde o curso será realizado. Segundo Bruna, por possibilitar a reprogramação do DNA, a técnica Thetahealing“ tem a extraordinária capa-cidade de transformar vidas também no campo profissional, pois ela permite acessar crenças que geram padrões limitantes e promovem desordens em nos-sas vidas”.

Crenças - Como lembra Bruna, conhecedora dessa e de outras técnicas de cura energética, 95% do que pensamos e sentimos é comandado pelo subcons-ciente, onde estão acumuladas nossas crenças negativas, medos e traumas, que funcionam como um programa de computador e padronizam nossas vi-das. “O Thetahealing faz uma reprogramação mental. Ele busca a raiz que está provocando a desordem [apatia, medos, pânico, depressão, insucesso profissi-onal, escassez] e a substitui por uma crença relevante, que muda o padrão vi-bracional da pessoa e abre-lhe novos caminhos”.

Instrutora – A instrutora do curso será Isabelle Carneiro Soares, de São Pau-lo, terapeuta e instrutora de Thetahealing, também atriz e arte educadora. Com ela, os alunos aprenderão, através de uma meditação simples e de fácil assimilação, a entrar em ondas Theta. Ao se conectar com o subconsciente – ou com a fonte Criadora de tudo que é, como preferem alguns -, e com a per-missão da pessoa atendida, é possível fazer os “downloads” e manifestações de curas e superações de problemas do cotidiano de cada um.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone [19] 3588-6712 [secretária eletrônica] wa: [19] 99591-7373 [Bruna] ou [11] 99974-8057 [Isabelle], O Espa-ço Buona Vita está localizado na rua Constantino João, 812, em Porto Ferrei-ra.

Logo do Facebook Deixe seu comentário