SEMARH encerra ‘Semana Municipal da Agua’ com recepção aos alunos da APAE

SEMARH encerra ‘Semana Municipal da Agua’ com recepção aos alunos da APAE

Webmaster 30/03/2018 - 22:06
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH] encerrou a ‘Semana Municipal da Agua’, com uma calorosa recepção aos alunos da Escola de Educação Especial ‘Helen Keller’, a APAE de Descalvado.

Na última sexta-feira [23], o Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão, e o Secretário Valdecir Marcolino, recepcionaram cerca de 35 crianças e adolescentes, que estavam acompanhados da Diretora Sandra Ap. Colussi de Sousa, da coordenadora Kátia Fernanda Gonçalves da Silva, da Professora Manoela Arrozio e da Terapeuta Ocupacional, Marcela Cirelli. Dentre outras atividades, o grupo visitou as duas represas que abastecem o sistema de captação, tratamento e distribuição de água do município de Descalvado.

Durante a visita, Marcolino fez uma breve explicação de como é feito todo o processo de captação e tratamento de água em Descalvado, bem como da importância do trabalho efetuado pela equipe do SEMARH que mantém a alta qualidade da água na nossa cidade.

Já o Prefeito Becão salientou que ‘a visita das crianças e adolescentes motiva ainda mais o trabalho da equipe do SEMARH, e deve servir de incentivo para que todos preservem o meio ambiente e os recursos naturais que temos em Descalvado, e do qual proporciona a todos a ótima qualidade de vida que temos no município’.

Além da visita do grupo da APAE, a ‘Semana Municipal da Agua’ contou com diversas ações de conscientização – inclusive por meio de postagens de vídeos nas redes sociais -, de forma a orientar os munícipes sobre a importância de se preservar esse recurso de importância vital.
Logo do Facebook Deixe seu comentário