Condema chega a sua terceira reunião no ano

Condema chega a sua terceira reunião no ano

Webmaster 22/03/2018 - 08:56
Desde janeiro, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente vem se reunindo mensalmente para debater problemas relacionados ao meio ambiente.


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente [CONDEMA] realizou nesta semana, a terceira reunião do ano. Reunindo-se ordinariamente na terceira quinta-feira de cada mês, o conselho trata de forma exclusiva os problemas relacionados ao meio ambiente no nosso município.

Atuando desde 2009 e presidido pelo Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH], o CONDEMA é formado por membros dos segmentos da iniciativa pública e privada, dentre eles representantes de indústrias, comércio, OAB, Associação dos Engenheiros, agricultura orgânica, agricultura convencional e entidades ambientalistas. Os membros são eleitos para mandatos de dois anos.

O COMDEMA é um conselho consultivo e deliberativo para assessoramento do Poder Executivo, cujas competências tratam da preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente e dos recursos naturais.

A próxima reunião do CONDEMA será no dia 19 de abril, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário