Neste domingo acontece a primeira prova do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’

Neste domingo acontece a primeira prova do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’

Webmaster 17/03/2018 - 00:34
Acontece neste domingo [18], em Descalvado, a primeira etapa do ‘Campeonato Amigos do Kart de Descalvado’. Organizada pelos “Amigos do Kart de Descalvado”, o campeonato será realizado em 7 etapas ao longo de 2018, todas no Kartódromo Municipal, no bairro Jardim do Lago.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esportes e de Saúde, bem como da Polícia Militar.

De acordo com um dos organizadores, o grupo “Amigos do Kart” foi fundado em 2010, sendo que esta será a quarta edição do campeonato. Importante ressaltar que desde a primeira edição do evento, toda a renda obtida com as inscrições dos participantes é revertida integralmente para a manutenção e a conservação do kartódromo municipal.

Para o Prefeito Becão, a inciativa do grupo “Amigos do Kart de Descalvado” é digna de elogios, tanto por parte do poder público, quanto pela população descalvadense. “Esse grupo de kartistas merece todo o nosso agradecimento, já que além manterem com dinheiro próprio a manutenção do kartódromo municipal, ainda promovem grandes eventos que atraem centenas de pessoas de Descalvado e região naquele local. Deixo aqui os meus parabéns a todos os meninos do kart de Descalvado, e que o campeonato desse ano repita o sucesso das edições anteriores”, concluiu o Prefeito Municipal.

A previsão para o que início das tomadas de tempo para a formação do grid de largada ocorra a partir das 9h00.

SERVIÇO:
CAMPEONATO AMIGOS DO KART DE DESCALVADO
LOCAL: KARTÓDROMO MUNICIPAL [JARDIM DO LADO / DESCALVADO-SP]
ETAPAS: 7
DATAS: 18/03 – 06/05 – 03/06 – 08/07 – 05/08 – 02/09 e 25/11
HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H00

Logo do Facebook Deixe seu comentário