Projeto Câmara Visita vai ao CAIC Morada do Sol

Projeto Câmara Visita vai ao CAIC Morada do Sol

Webmaster 17/03/2018 - 00:20
A EMEF CAIC Dr. Cid Muniz Barreto, no Parque Morada do Sol, recebeu a visita dos vereadores Luisinho Panone [PSD], presidente da Câmara; Paulinho Gabrielli [PPS], vice-presidente; Vagner Basto [PRB], primeiro secretário; e, Daniel Bertini [PMN], segundo secretário, na tarde de segunda-feira, 12 de março. A ida dos parlamentares faz parte do projeto Câmara Visita.

Os vereadores conversaram com a direção, professores e funcionários e puderam constatar o trabalho que vem sendo desenvolvido, assim como tomaram conhecimento de alguns problemas, como na biblioteca que foi inundada pela tempestade que caiu sobre Descalvado na tarde de 2 de março.

A visita foi proveitosa na avaliação dos parlamentares. “É sempre importante ver o bom funcionamento de nossas escolas e o trabalho educacional desenvolvido por professores e funcionários em prol das crianças e jovens de nossa cidade. Foi ótimo termos ido a mais uma escola”, destaca Luisinho Panone.

O projeto Câmara Visita tem por objetivo o aprimoramento dos serviços públicos prestados à população. Todas as segundas-feiras do mês, a Presidência e demais vereadores que puderem estar presentes visitarão entidades, instituições e repartições públicas para verificar o funcionamento e demandas desses locais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário