Homem é baleado na cabeça em área rural de Descalvado

Homem é baleado na cabeça em área rural de Descalvado

Webmaster 16/03/2018 - 17:01
Suposta agressão contra sua mãe teria sido o estopim para o crime





Por volta das 12h da última quinta-feira, 15, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para averiguar uma tentativa de homicídio, que teria acontecido na Fazenda Batalha, área rural de Descalvado localizada próximo à divisa de São Carlos.

Chegando no local a equipe de policiais encontrou a vítima, MSRM de 40 anos sentado na varanda de sua residência, ainda consciente, apresentando ferimentos na lateral do rosto e em sua “nuca”, ocasionados por um tiro que havia sido disparado contra sua cabeça.

A própria vítima disse aos policias que o autor do disparo teria sido o filho de sua ex-companheira, conhecido como CB, que mora na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e que o mesmo teria efetuado o disparo e fugido do local, em uma GM Montana, cor prata, tomando rumo ignorado.

A denúncia feita ao 190 da Polícia Militar teria sido feita pelo próprio autor do disparo, que em tom de deboche, teria ligado para o serviço de emergência da PM avisando que acabara de matar uma pessoa, pois ela teria agredido sua mãe dois dias antes.

O pai da vítima estava na residência e informou para os policiais que momentos antes do ocorrido teria presenciado a chegada do autor da tentativa de homicídio, o qual indagou a ele onde estaria MSRM, e ao avistá-lo na varanda da residência, teria sacado uma espingarda e disparado contra seu filho, que correu, mas acabou sendo atingido quando estava na sala da casa.

Uma unidade de resgate do Pronto Socorro compareceu ao local e removeu a vítima para que ela recebesse os devidos cuidados médicos, e na unidade de emergência do PS, o médico constatou a existência de uma lesão logo abaixo do ouvido esquerdo, outra na nunca e outra na coluna cervical. Como o estado da vítima era considerado grave, ela foi imediatamente transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece até o momento.

A Polícia Civil investiga o caso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário