Divisão de Cultura promove palestra sobre "Violência, Prevenção e Atendimento"

Divisão de Cultura promove palestra sobre "Violência, Prevenção e Atendimento"

Webmaster 10/03/2018 - 03:00
No próximo dia 13 de março [terça-feira], a Divisão de Educação e Cultura da Prefeitura de Descalvado estará realizando, em parceria com a 3ª Cia. da Polícia Militar, uma palestra com o Capitão Daniel do Amaral Veiga, com o tema "Violência, Prevenção e Atendimento"

O evento que será realizado a partir das 19h00 no Auditório da Fepasa [antigo Cine Teatro estação], faz parte da programação especial do mês de mulher. Na ocasião, o Capitão Veiga também renderá homenagens às Policiais Femininas que atuam na Polícia Militar. Haverá também uma apresentação da banda da Polícia Militar.

A vice-prefeita de Santa Rita do Passa Quatro, Maria Rita Mondin, será uma das convidadas para participar da palestra. Ela estará em Descalvado para conhecer o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher [CODIM], uma vez que é intenção da vice-prefeita a criação do CODIM em seu município. A programação é gratuita e aberta a todos os públicos

EXPOSIÇÃO – Ainda durante a programação especial do mês da mulher, o Museu Público Municipal apresenta a Exposição Coletiva de Artistas Descalvadenses, que conta com os trabalhos de Lúcia Marina Pellegrini, Mariza Monzani, Dulce Maria de Freitas Martins, Eunice Aparecida Hypólito, Marlene Ferreira de Mello, Regiane Mazaro e Silvia Pratta.

Os trabalhos ficarão expostos até o próximo dia 5 de abril. No evento, os presentes também podem conhecer o trabalho das artesãs descalvadense atendidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone [19] 3583-5637.

Logo do Facebook Deixe seu comentário