SELT anuncia a abertura de inscrições para a 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’

SELT anuncia a abertura de inscrições para a 37ª edição do ‘Galinho de Ouro’

Webmaster 10/03/2018 - 03:00
Estão abertas as inscrições para a 37º Edição do Campeonato Municipal de Futebol ‘Galinho de Ouro’, um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade, organizados pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT]. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março [sexta-feira], na secretaria do Ginásio Municipal de Esportes. Podem participar garotos com idade entre 7 e 15 anos [nascidos entre 2003 e 2011].

O Campeonato terá quatro categorias de disputa: fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. A escolha das equipes será no dia 24 de março [sábado], a partir das 14h.

A abertura oficial dos jogos será no dia 15 de abril [domingo], às 9h30. A entrega das camisetas será mais cedo, às 8h30. De acordo com o regulamento é obrigatória a presença do atleta em todas as datas programadas, inclusive na data de abertura. A ausência em qualquer uma das etapas caracterizará a desistência do jogador, que ficará impossibilitado de participar do torneio.

No ano passado, o campeonato teve 26 equipes disputando os títulos nas quatro categorias e ao todo 350 atletas envolvidos. Os campeões nas categorias foram ‘Estância Alvorada’ [fraldinha], ‘Nintai’ [pré-mirim], ‘Conttac’ [mirim] e Tintas JR [infantil].

Logo do Facebook Deixe seu comentário