Escolas Padre Orestes e Dirce Sartori Serpentino recebem visita de vereadores

Escolas Padre Orestes e Dirce Sartori Serpentino recebem visita de vereadores

Webmaster 10/03/2018 - 00:10
Os vereadores Luisinho Panone [PSD], presidente da Câmara Municipal; Paulinho Gabrielli [PPS], vice-presidente; e, Vagner Basto [PRB], primeiro- secretário, visitaram as escolas Padre Orestes Ladeira e Dirce Sartori Serpentino, na tarde de segunda-feira, 5 de março. A visita faz parte do projeto Câmara Visita.

A visita serviu para os parlamentares conhecerem a estrutura das unidades educacionais, verificarem eventuais problemas e ouvirem sobre as necessidades que das escolas para melhorar o funcionamento.

“Foram muito boas as visitas. Conversamos com diretores, professores, funcionários e alunos. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para contribuir com as escolas e a educação de nosso Município”, avalia Luisinho.

O projeto Câmara Visita tem por objetivo o aprimoramento dos serviços públicos prestados à população. Todas as segundas-feiras do mês, a Presidência e demais vereadores que puderem estar presentes visitarão entidades, instituições e repartições públicas para verificar o funcionamento e demandas desses locais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário