PM desmantela quadrilha de roubo, clonagem de veículos e falsificação de documentos

PM desmantela quadrilha de roubo, clonagem de veículos e falsificação de documentos

Webmaster 07/03/2018 - 14:02
Armas, drogas, placas de veículos e munições foram apreendidas




A Polícia Militar desmantelou nesta quarta-feira, 07, uma quadrilha que agia em Descalvado e região, atuando nos crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos, clonagem de veículos e falsificação de documentos.

O suspeito de ser o mentor desse esquema criminoso residia em Descalvado, e foi preso logo no início da manhã. Durante a madrugada, já de posse de informações privilegiadas oriundas do setor de inteligência da PM, policiais tentaram abordá-lo no Bosque do Tamanduá, porém, o mesmo empreendeu fuga, se abrigando em uma área de mata e após um certo tempo, ele foi localizado pelos policiais e acabou passando algumas informações, que foram importantes para que, no início da manhã, armas, munições, drogas e objetos usados para a adulteração de veículos fossem encontrados e apreendidos. Além de armas verdadeiras, outras, daquelas usadas para a prática de airsoft também foram apreendidas.

O homem preso vivia em Descalvado normalmente, usando nome falso de DSDP, e chegou até a constituir família, porém, o setor de inteligência da PM chegou até ele e conseguiu identifica-lo como sendo MSJR, bem como constatar que contra ele havia pelo menos um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

A operação contou com a participação de sete viaturas policiais e com o efetivo de outros batalhões de cidades da região, pois é possível que a quadrilha tenha ramificações na cidade de Araraquara.
Logo do Facebook Deixe seu comentário